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Soluções para crescer seu negócio
e aumentar suas vendas

Sabemos que o seu negócio é o seu sonho, e nós damos muito valor e importância para isso.

Por isso, queremos te explicar sem palavras difíceis, sem perca de tempo e de dinheiro,

as principais formas para fazer o seu negócio crescer de forma saudável e sustentável.

Branding

O branding é algo totalmente necessário para qualquer marca. Nele fazemos a gestão da marca como um todo, como por exemplo: qual será a identidade visual da marca, seu posicionamento, fala, projetos e ações com as quais ela estará envolvida, onde e como ela estará presente.

Ter um bom branding é o segredo de muitas marcas de sucesso como Netflix e a Coca Cola. Branding é muito mais do que apenas “criar um logo”, mas sim fazer todo um posicionamento e ações da marca no mercado. Marcas que tem um bom branding com certeza são as que mais se destacam no mercado.

Marketing Digital

Principalmente durante a pandemia, percebemos o quão crucial é para uma empresa ter estratégias e ações no digital. Muitas empresas conseguiram se manter e até crescer durante a pandemia por já trabalharem com o marketing digital. Ele reune soluções, estratégias e objetivos para serem feitos e alcançados através de canais digitais como: redes sociais, blogs, sites, etc.

O marketing digital se tornou o melhor e principal meio da atualidade para que empresas, marcas e empreendedores consigam alcançar milhares de novas pessoas para mostrar seus produtos ou serviços, potencializar resultados e aumentar suas vendas.

Growth Hacking

Growth Hacking são estratégias utilizadas por todas as grandes e principais startups do mundo para crescer de forma rápida e sustentável. Mas como isso é possível? Com essa mentalidade, empresas buscam solucionar de forma rápida e até mesmo ousada as principais dores ou desejos dos consumidores do seu mercado de atuação. Após o mapeamento do consumidor e qual problema será atacado, a equipe de Growth começa a criar diversas hipóteses para solucionar o problema. Depois que essas hipóteses são criadas, diversos testes rápidos começam a rodar para poder analisar se aquelas hipóteses tem ou não fundamento. Após o resultado dos testes, são oficializados e recebem uma atenção maior aqueles testes e hipóteses que, de fato, tiveram bons resultados.

O time de Growth também fica atento na métrica de retenção, ou seja, quantos clientes compraram e permaneceram com aquela marca e/ou empresa, métrica essa que é deixada um pouco de lado no marketing digital tradicional. O crescimento acelarado se dá por conta da rapidez em testar, parar, recomeçar ou escalar as hipóteses levantadas para trazer a solução.

Sites

O site é o cartão de visita de uma empresa no digital. É nele que o seu cliente encontrará informações relevantes que passarão mais credibilidade e confiança para ele a respeito da sua empresa, marca ou produto. Além disso, ter um site é uma ótima forma para alcançar novos potenciais clientes, principalmente quando são uma fonte confiável de conteúdos importantes e esclarecedores para o consumidor.

Um site que gera conteúdo relevante e tem um bom trabalho de otimização para mecanismos de busca, como o Google, é uma excelente forma para captação de novos clientes.

Gestão de Tráfego pago

Sabemos dos inúmeros benefícios do marketing digital. Porém, criar um site, ter uma rede social e criar um bom conteúdo não é o bastante. Isso porque, atualmente, o número de pessoas que tem acesso a isso de forma orgânica (ou seja, por livre e espontânea vontade do algoritmo rs) tem caído MUITO. Por isso é de extrema importância para uma empresa que já tem, quer ter ou esta começando a ter uma presença digital investir em tráfego pago.

Mas o que é isso? Anúncios. Simples assim. Quem não é visto, não é lembrado, e muito menos aumenta as vendas e os lucros. Para ser visto hoje em dia, principalmente da forma que precisamos, é imprescindível investir em anúncios no digital seja no Google, Facebook, Instagram, YouTube, blogs. Mas, calma! Não precisa sair investindo em tudo. Nós estamos aqui para te ajudar com relação ao que fazer, quando, onde e por quanto fazer.